Balanço 2011, Olá 2012

Sim eu sei, já vamos a dia 9 mas como mais vale tarde que nunca aqui estou eu para fechar o ano.


2011 foi um ano de mudanças, foi o ano em que tive mais trabalho nas mesas de poker. Comecei o ano cheio de trabalho entre as mesas do Estoril e as mesas de Lisboa. Não, não andei a jogar andei a dar cartas. Foi um trabalho que me consumiu bastante tempo e mesmo assim consegui ir evoluindo o meu jogo. Tal como já disse andei a reaprender o jogo com a EducaPoker.

A meio do ano recebi uma proposta para trabalhar com a Educa e foi com muito agrado que aceitei já que andava cada vez com mais vontade de estudar afincadamente o jogo. Só tenho a agradecer à educa a oportunidade de me proporem os meios e o tempo para estudar o jogo.

Depois da visita do Álvaro a Portugal e pk achei que ainda tinha várias leaks no meu jogo preflop decidi começar a grindar as mesas de cap da pokerstars. Achei que foi óptimo para o meu jogo preflop e me ajudou bastante a calcular ranges.
Depois de obter um óptimo resultado achei que estava na altura de continuar a evolução. Passei a jogar com stacks médias de 30 a 50bbs. O resultado foi satisfatório e continuo a estudar o meu jogo de forma a o melhorar o máximo possível. Estava tudo a correr bem até Dezembro, mês em que comecei a jogar maioritariamente NL100. Foi um mês muito duro em que a downswing bateu à porta. Até parece "standard" o mês em que decido subir de limite é quando a downswing chega. Foi um mês marcado por muitos coolers e bad beats, mas considero que o balanço do ano foi bastante positivo para o meu jogo.

2012
Este ano vou continuar com as mudanças, desta vez de casa. Pois é ando à procura de casa em Aveiro. A ideia é dividir apartamento com o Mingatos, se alguém souber de apartamentos baratos e espaçosos façam o favor de avisar.
Outra das mudanças desta ano é relativamente ao meu trabalho como dealer nos torneios. Os torneios sempre foi das coisas que mais tempo me roubou e como este ano irá ser decisivo no meu jogo vou aproveitar o máximo de tempo que tenho para dedicar ao jogo. Não quero dizer com isto que deixe de dar cartas para jogar os torneios ao vivo, mas preciso do tempo para jogar online, estudar o jogo e tratar das minhas responsabilidades na educapoker.

O objectivo para este ano é modesto e perfeitamente fazível. Ser regular e ganhador em nl200. Quero no meu caminho conseguir aperfeiçoar o meu jogo multistack e conseguir perder o "medo" do jogo deep das 100bbs. Ainda preciso estudar bem o jogo com SPRs muito elevados de modo a poder extrair o máximo dos fishes que abundam nas minhas mesas.
Quero também conseguir ser mais regular neste blog mas posso já adiantar que em média já fiz mais posts nos últimos 4 meses do que desde o nascimento deste blog.

Como não podia deixar de ser num post de ano, deixo aqui algum chu para os leitores.

This entry was posted by Forty Seven. Bookmark the permalink.

Leave a Reply