27 Sep 2010

Este foi o dia em que me registei na Educapoker.pt.

Tal como qualquer outro jogador de low stakes cheguei à educa desconfiado, sem saber o que poderia esperar deste novo projecto. Nesta altura o forum ainda estava algo morto, a participação era pouca e existiam poucos posts sobre a estratégia e sobre mãos no forum.
Costumava estar atento ao que se passava no forum, mas posso dizer que não era sitio que estivesse muito presente na minha mente.

Num certo torneio em Chaves, o Kitten falou-me um pouco mais sobre o projecto, as estratégias evolução e qual o patamar de topo da escola. O Multistack!
Isto deixou-me a pensar no jogo e o seu gameflow, até que me apercebi. Eu detestaria jogar contra um vilain deste tipo, principalmente quando as stats não são de fiar devido às enumeras adaptações que este estilo de jogo requer.

Foi aqui que tomei uma decisão que viria a mudar por completo a minha vida no poker. Já que os meus resultados não estavam a ser satisfatórios e a minha confiança no poker não era das melhores, decidi fazer o reset.

Apesar de já estar em nível Universidade, comecei mesmo por baixo. Inicialmente joguei nível pré-escola, cerca de 2k maos, coisa que fiz em apenas 1 sessão, rapidamente me apercebi que já chegava de mãos deste nível e comecei a fazer as adaptações dos níveis seguintes.
Nunca joguei mãos suficientes com um tipo de estratégia para provar ou desaprovar o que quer que seja sobre a estratégia mas fiquei contente com o tempo que despendi. Serviu bastante para largar vários vícios que tinha a jogar que me andavam a fazer perder dinheiro.

Tudo bem, já estou a jogar com confiança e sempre a pensar bem nas coisas, mas agora temos outro problema... E resultados que se vejam? Foi aqui que chegou o Alvaro Aspas.

This entry was posted by Forty Seven. Bookmark the permalink.

Leave a Reply