Le small Update

Após uma longa ausência no blog e fóruns de poker, estamos de volta.
Pois é, tal como muitos devem de ter suspeitado pela ausência, o jogo andou durante muito tempo sem me assistir...

Tudo começou com a race survivor da Pardise, entre mudança de software, mudança de jogadores, e mesas 5max, foram 1k down pré rakeback. Foram 2 meses muito longos e duros a jogar nonstop sem tempo para pensar nos meus erros... Acabei por desistir no ultimo mês devido a uma particularidade da promoção, no ultimo mês não havia rakeback.... Ora visto que o meu ROI nos coolers era de -1%, não me pareceu uma boa ideia chegar ao fim do mês sem banca para simplesmente ir a Vegas. No final das contas foram 2 meses perdidos e post rakeback -9€ de profit =).

No verão estive a fazer as traduções do Live Report das WSOP para a pokernews, novamente foram dias a fio sem ver a luz do sol, mas ao contrário da paradise, soube bem o dinheiro ao final do mês :P

Entre férias e tal, chegamos a Setembro. Com isto já foram cerca de 4 meses sem grindar. Tinha algumas sessões ocasionais, mas depois de tamanha porrada levada, a confiança não era uma coisa que me estivesse a assistir. Precisava de mudar, precisava de reaprender o jogo e a cima de tudo, recuperar a minha confiança.

Foi aqui que conheci a EducaPoker.pt

To be continued....

This entry was posted by Forty Seven. Bookmark the permalink.

Leave a Reply