Poker and the new year!

Antes de mais para explicar pk é que dividi isto em 3 post ao invéz de sumarizar tudo num!

Como preguiçoso que sou sei que quando se olha para um texto de quilómetros passa tudo ao lado, "and that is that"

Começando pelos objectivos para este ano
:arrow: Não definir objectivos mensais na moth thread para nao ficar desanimado no final do mes
:arrow: Pensar que jogo poker para ganhar dinheiro e não para fazer rake
:arrow: ter um profit mínimo por mes de 1k
:arrow: Evoluir um meu jogo, chegar a nl200 seria nice
:arrow: Bum hunting para aumentar o meu profit
:arrow: Vegas!!!!!

:arrow: Não ter preguiça

:arrow: Começar a ir ao ginásio
:arrow: Arranjar um Medis ou uma merda parecida
:arrow: Comer em casa e parar de gastar 400€ por mes em comida
:arrow: Comprar um laptop
:arrow: Passar um tempo em Coimbra

Não estou com mto tempo para me alongar, talvez volte cá para embelezar de novo o meu blog ou talvez não, mas para já fico contente de ter feito o update ao blog

This entry was posted by Forty Seven. Bookmark the permalink.

2 thoughts on “Poker and the new year!”

  1. forty fucker so agora vi que me tens nos teus objectivos vir ca passar uns dias :D seras sempre bem vindo, alias precisava de fazer umas sessoes das antigas :)

Leave a Reply