O mês que prometia ser épico





Tal como já tinha dito joguei o mes de novembro praticamente todo em nl50, e depois de um grande inicio de mes veio o downsing por completo, ou então não.
Pois bem ainda consegui jogar bastantes maos de nl50 durante o mes inteiro, quase 30k, isto tudo para acabar apenas 5 bi up numa montanha russa constante!
Comecei a jogar um jogo simples e sólido no inicio, e a coisa até ia correndo bem.
depois andei a explorar as novas abas do HEM e a ver o leak buster, horror dos horrores, fiquei com um jogo mt mais loose e dificil de manter, um tipo de jogo que me mete em mtas situções lixadas que preciso de um bom dominio pós flop, por alguma razão acabei por dar cmg a transformar second pairs em bluffs e até mesmo top pairs no flop, dai a minha red line que sempre esteve negativa ter ficado finalmente positiva. Como agravante esta tb foi a altura em que fiquei com um vazio de mãos!
No final do mês rumei a Aveiro por motivos pessoais e num fds consegui recuperar tudo que tinha perdido ao longo da semana devido a uns clientes fantásticos. entretanto foi se jogando mais para voltar a perder bastante, já não me lembro as razoes da ultima descida do mês!

This entry was posted by Forty Seven. Bookmark the permalink.

Leave a Reply