HM update 13 abril

Pois bem, já vamos em Abril e já é mais que tempo de fazer um recapitulativo do ano.

Ando a jogar na Ongame e estive a grindar as mesas de NL30 e NL50. A razão disto é simples, quem escolhe as mesas onde jogo são os fishes, não sou eu. Fui ocasionalmente a NL100 mas apenas comecei a grindar o stake este mês (5.5k hands).

Considero que joguei poucas mãos, mas o tempo não deu para muito mais. Tenho noção de que o meu tempo foi limitado e mesmo achando que podia ter sido melhor aproveitado não creio que tivesse conseguido fazer mais 20k do que as que fiz.

Pois bem, deparei-me com um problema de quem joga stakes diferentes ao mesmo tempo. O nosso gráfico de winings fica completamente marado. Quando vemos o balance da nossa conta de poker estagnado é algo que chateia, mas felizmente sabemos que o importante neste jogo são as bbs e nesse gráfico só me posso queixar de runnar a baixo do EV.



Este gráfico deixou-me a pensar, será que esta discrepância pode ser considerada downswing apesar do sentido positivo da linha?

Pois bem, neste aspecto a minha mente pregou-me uma partida, pois já vamos em Abril e já não me lembrava de como tinha corrido o final do ano passado. Lembram-se daquele gráfico que meti no blog a 26 de Outubro? Pois bem, meti o gráfico desde essa data e realmente pude ver que levei com uma pequena downswing a runnar bastante a baixo do EV e para dizer a verdade, ainda estou no negativo desde então estando a runnar + de 1k a baixo do ev.

A minha solução para isto??? Meter mais volume. Tenho mesmo de me aplicar nesta parte!!!

Leave a Reply