Março é para esquecer!!!

O pior mês da minha vida!




Não sei o que é que se passa com o meu jogo, mas por muito que tente não consigo ser ganhador no nl25 da bossmedia.
Comecei o mês a jogar tal como os outros (monkey see, monkey does) LAG, as perdas foram gigantescas!
Passei a jogar TAG, continuei a perder, sei que tive muito galo durante o mês todo, no entanto recuso-me a que tenha sido essa a principal razão para as minhas perdas.
Andei com sessões brutais a perder sempre 5+ bi por sessão e nas que ficava up por norma era brake even ou bi e meio.
Acredito que preciso de uma longa pausa para analisar as minhas mãos mas esta race não mo está a permitir, quando paro de jogar a ultima coisa que queria ouvir a falar era de poker. Com isto verifico tal como já tinha chegado a conclusão que jogar para o rake nao é +ev, pelo menos para mim.
O rakeback deste mês foi gordo e soube mesmo bem para atenuar as perdas, recebi 398.43, quase 400€, still down 500€ no mês.

Estou actualmente a jogar Double Or Nothing (DON, COOLER na paradise) para fazer a race até ao fim, estou me a adaptar bem ao jogo para já é mais facil e menos cansativo pois não jogo pos-flop, acho isto o melhor para fazer races já que produzo mais rake em menos tempo devido à quantidade de mesas que me permite jogar.

E como o que não nos mata faz-nos mais fortes, estamos prontos para este mês!

Vemos-nos nas mesas!

This entry was posted by Forty Seven. Bookmark the permalink.

3 thoughts on “Março é para esquecer!!!”

  1. Fodasse, essa merda vai mal! Porque é que quando um gajo vai atrás de grandes condições (rakeback ou outras cenas) leva sempre na tromba? Aconteceu-me o mesmo qdo andei por PLO na unibet.
    Força nisso, consegues dar a volta!!

  2. Boa sorte para este mês. Também tenho jogado na bossmedia mas em NL100. Sinceramente, acho que mesmo em NL100 jogar ABC poker na bossmedia continua a ser a melhor opção.

    Acho que os jogadores são, em geral, muito LAG e tendem a bluffar imenso. Por outro lado, tenho imensa dificuldade em bluffar os adversários visto que eles colam sempre as minhas apostas.

    Portanto apesar de serem agressivos, penso que são agressivos de forma tonta, e sempre que tens jogo provavelmente serás pago na mesma, logo não vale a pena inventar muito. Melhor deixar o metagame para níveis superiores...

  3. Tive uma série parecida no poker stars em março, também em mesas de nl25, porque quis atacar o bónus de 100% do depósito inicial (costumo jogar no Full Tilt). Foi um desastre e levantei o pouco que me restou. Por um lado foi uma péssima sucessão de cartas e flops, mas por outro, a minha agressividade resultava sempre mal contra jogadores ultra LAG e eu tiltava subtilmente. Às tantas deixei de conseguir ser agressivo porque não tinha confiança nenhuma no resultado e nem sequer conseguia fazer value bet de boas mãos ou protegê-las, mas por outro lado fazia demasiados calls. A experiência não estava a ser divertida e quando um tipo não se sente mesmo BEM a jogar poker, não consegue jogar bem. Devia ter feito uma grande pausa a meio do mês. Mas não tenho dúvidas que o que despoletou tudo foi uma péssima e longa série de cartas. Tenho de aprender a distanciar-me disso.

Leave a Reply