Adeus Outubro, deixas saudades



Estamos cada vez com mais vontade de jogar. Este mês correu bastante bem e apesar de não ter feito tantas mãos quantas queria consegui cumprir o meu objectivo de fazer 1k de rake.
Sinto que estou a conseguir cada vez mais jogar o meu A game sem tiltar e a aguentar bem os swings, Tive uma semana estafante em Aveiro a perder
1 bi por cada 1k mãos e quando olho para traz nas mãos que joguei compreendo que se tivesse tiltado teria perdido bem mais que isso.
Para a próxima semana tenho o betson para dar cartas com esse dinheiro vou ficar com o mês de Dezembro feito por isso tudo o que fizer até ao final do ano será tudo incoming, sendo assim estou a pensar em acabar o ano a jogar nl50. A ver vamos.

This entry was posted by Forty Seven. Bookmark the permalink.

Leave a Reply