Not a bad comeback

Final de setembro e volto aqui para contar como foi.



24k mãos nada mau para quem veio de um período de preguiça.
Foi um mês atribulado com muito galo pelo meio e muita donkisse. Tive aquele mega down de 600€ culpa minha por jogar sem estar concentrado foi uma lição dispendiosa mas aprendida.
Acho que consegui voltar a jogar no meu melhor depois do período de recuperação da MEGA donkisse que como é normal afectou o meu jogo. com isto tudo e com o rakeback fiquei up cerca de 700€.
Voltei a andar por nl50 que parece que nada quer comigo no entanto acho que foram sessões banais as que tive em nl50 até pk 2k mãos nada quer dizer.
Agora vou destruir um pouco da ptBB na festa do caloiro de resto só tenho a dizer venha o próximo.

Btw as aulas de condução estão a correr ás mil maravilhas, Vou ter o exame para a semana dia 7.

This entry was posted by Forty Seven. Bookmark the permalink.

Leave a Reply